Inicial > Off Game > Rise from your grave!

Rise from your grave!

Há cerca de 3 meses surgia o All Nerds Must be Eaten com a proposta humilde de ser um blog sobre um RPG bastante desconhecido chamado All Flesh Must be Eaten.

Quando eu tive a idéia de criar o Blog, não encontrava na blogosfera nenhuma citação sobre ele, eu já tinha o livro mas não encontrava com quem discutir ou ter novas idéias e coisas do tipo. Algum tempo depois o Tio Nitro postou algumas coisas sobre o sistema no seu blog, mas nunca se aprofundou (mesmo por que não é bem o tema dele).

O Blog nasceu, e foi adquirindo algum conhecimento pela blogosfera brasileira. Subindo no rank da Rpg.Blog, ganhou um belo destaque na lista de blogs de setembro do Pergaminhos Dourados, enfim, conquistando a atenção de alguns leitores.

Tivemos alguns problemas técnicos que acabaram diminuindo o ritmo do blog, mas passados alguns dias as coisas começaram a entrar nos eixos novamente. Até que um fatídico dia, um Goblin que havia recém aberto sua Taverna nas redondezas, apareceu com seu machado e ceifou-me daqui.

Eis que renasço agora como um membro da Taverna do Goblin, trazendo o mesmo que trazia aqui para vocês, mas fazendo parte desse grande time.

Espero que continuem me acompanhando por lá, inclusive minha coluna semanal “Inspire-se” continua de pé, assim como novos projetos que surgirão em 2010. Fiquem de olho, pois seu zumbi favorito acaba de adentrar à Taverna do Goblin!

Obrigado a todos!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário